Dia do grupinho do "mulherio" se reunir à mesa para
"festejar o aniversário da amiga São"...
Este ano a São festejou o seu dia longe,
estava de férias por terras da Croácia.
Hoje foi dia de a felicitarmos por mais um ano de vida,
com desejo que celebremos por muitos anos a data.
Tchim ... tchim... à vida e à amizade.
Felicidades São - hoje e sempre.
Benvinda Neves









Sem comentários:
Enviar um comentário