Partilha "sentimentos" através de escrita e imagem...
Literalmente "com a cabeça no ar"
e uma das melhores sensações - "viajar".
"Céu de Lisboa"...
Com destino à Ilha Terceira
Sem comentários:
Enviar um comentário