"Entre vizinhos se faz a festa",
foi o mote para o grande arraial deste fim de semana,
no vizinho Bairro Irene.
Fui lá em dois serões , pois não podia faltar à festa.
Dou assim por encerrado o festejo dos
"Santos Populares 2026"...
ontem, com atuação de vários marchantes.
Uma festa que adoro, pelo conjunto magnifico
de trajes, musica e desfile.
Parece muito fácil, mas exige meses de serões de ensaio,
disponibilidade para os dias de atuação - tudo acrescentado
ao normal dia a dia de trabalho.
É sem duvida um sacrifício, que exige paixão pela tradição.
Obrigada a todos os que se empenham,
para que todos os anos possamos apreciar estas festas tão bonitas.
Parabéns à Associação de Moradores do Bairro Irene,
que todos os anos realiza este arraial
aberto a toda a comunidade
e que mantem vivo o espirito bairrista
das marchas do bairro, que atuam sempre com garra.
https://www.facebook.com/reel/1054024067048035














Parabéns amiga pelos belíssimos registos. Desejo-te uma mágica e muito feliz semana, sempre com muita saúde e felicidade. Beijinhos grandes meus e da Irene.
ResponderEliminar