domingo, 28 de junho de 2026

"Arraial no Bairro Irene"...

"Entre vizinhos se faz a festa",

foi o mote para o grande arraial deste fim de semana,

no vizinho Bairro Irene.

Fui lá em dois serões , pois não podia faltar à festa.

Dou assim por encerrado o festejo dos 

"Santos Populares 2026"...

ontem, com atuação de vários marchantes.

Uma festa que adoro, pelo conjunto magnifico 

de trajes, musica e desfile.

Parece muito fácil, mas exige meses de serões de ensaio,

disponibilidade para os dias de atuação - tudo acrescentado

ao normal dia a dia de trabalho.

É sem duvida um sacrifício, que exige paixão pela tradição.

Obrigada a todos os que se empenham,

para que todos os anos possamos apreciar estas festas tão bonitas.

Parabéns à Associação de Moradores do Bairro Irene,

que todos os anos realiza este arraial 

aberto a toda a comunidade 

e que mantem vivo o espirito bairrista 

das marchas do bairro, que atuam sempre com garra.

https://www.facebook.com/reel/1054024067048035















Benvinda Neves

1 comentário:

  1. Parabéns amiga pelos belíssimos registos. Desejo-te uma mágica e muito feliz semana, sempre com muita saúde e felicidade. Beijinhos grandes meus e da Irene.

    ResponderEliminar