sábado, 5 de outubro de 2019

Parabéns querida Teresinha...



(escrevi a 5 de Outubro de 2013, mas continua actual)


Hoje é o aniversário da minha grande 
e muito querida Amiga Teresa Dias,
que mesmo não tendo "Redes Sociais"
 (e não gostando nada destas coisas 
- "corro o risco" de a ouvir ralhar)
 - mas aqui deixo a confissão que gosto tanto dela, 
como se gosta de uma boa irmã.


Somos amigas há vinte e muitos anos 

- nunca tivemos uma briga
 e quem nos conhece sabe que ambas somos teimosas
 e nenhuma abdica de dizer o que pensa.
 Mas devo dizer que ela tem muito bom feitio.


Como lhe disse já algumas vezes, 

ela é indispensável na minha vida,
 porque me "tempera" este meu "mau feitio,"
  mas ela também já me disse que lhe faço falta, 
porque tenho aquela
 "sensibilidade" que ela não sabe ter.

 É assim que se conjuga uma 
Grande e Verdadeira amizade,
 na mistura das coisas que se complementam
 - juntas somos melhores. 

Aqui fica mais um grande beijo com ternura.

Parabéns querida Teresinha...


Benvinda Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário