segunda-feira, 30 de julho de 2018

"nada acontece por acaso"...


Amar é dar o melhor de nós
e desejar ver felizes aqueles que amamos.

Quando o amor que damos,
nos é retribuído com amor...
invade-nos uma alegria imensa,
pois sentimos multiplicados os nossos sentimentos.

A sobrinha Íris,
é uma ternura - bom feitio e super meiguinha.

Hoje tinha uma surpresa para a sua "titia"
(como carinhosamente me trata).
Uma moldura com uma foto nossa, 
tirada em sua casa, em um  envelope decorado
e com uma citação:
"bons amigos, são como as estrelas,
nem sempre podemos ver,
mas temos a certeza que estão sempre lá".

Percebi a mensagem...

Sem duvida, que ela tem a certeza 
que mesmo não me vendo com frequência,
sabe que me tem sempre que precisar.

 Sabermos quem nos ama 
e com quem podemos contar,
pode não resolver todos os nossos problemas,
mas dá-nos força para os enfrentar.

Quis o "destino" que o pai (um amigo de infância)
a trouxesse até minha casa
e me apresentasse como sua tia.
Pouco tempo depois faleceu repentinamente
e eu que não o via há mais de trinta anos,
perdi o amigo que reencontrei 
e ganhei esta querida sobrinha.

São tantas as vezes que na minha vida 
penso seriamente na frase que 
"nada acontece por acaso"...





Benvinda Neves




Sem comentários:

Enviar um comentário