quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Feliz Aniversário...

 E porque hoje é 5 de Outubro...

É o aniversário da minha grande
e muito querida Amiga Teresa Dias.
Mesmo sabendo que não é adepta das redes sociais,
não deixo de assinalar no  blog,
(onde tenho tanto do que vou querer sempre recordar),
que gostarei sempre dela - como se gosta de uma boa irmã.

Somos amigas há vinte e muitos anos - nunca tivemos uma briga
e quem nos conhece sabe que ambas somos teimosas
e nenhuma abdica de dizer o que pensa.

Mas devo dizer que
é ela tem muito bom feitio...

Como lhe disse já algumas vezes,
"ela é indispensável na minha vida,
porque me tempera este meu mau feitio",
com a sua sensatez.

Mas ela também já me disse que lhe faço falta,
porque tenho aquela "sensibilidade" que ela não sabe ter.

É assim que se conjuga uma Grande e Verdadeira amizade
- na mistura das coisas que se complementam.
Juntas somos melhores.

Aqui fica mais um grande abraço com ternura:
flores em forma de arroz-doce,  para a minha Teresinha.

Feliz Aniversário...






Benvinda Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário