domingo, 1 de dezembro de 2013

"Sua Maldade"...Fez 1 ano...

Ontem 30 de Novembro 2013
"Sua Maldade"...Fez 1 ano...
Sei que nem sempre correspondo à expectativa de todos os que
visitam "os meus sentimentos", 
pois nem sempre nos apetece dizer o que sentimos.
Às vezes apetece-nos o silêncio - mas 
por todas as vezes que me apeteceu partilhar,
a todos os que amavelmente me "olharam e ouviram",
 fica o meu Grande Obrigada. 
Embora saiba pelas estatísticas o que mais  apreciam
 (e curiosamente são os textos e não as imagens - sobretudo nos Estados Unidos,
o que me surpreendeu bastante - isto acontece à relativamente pouco tempo, 
desde que introduzi o "tradutor"- que nem tinha dado que era opção)
fica o convite a serem mais participativos e comentarem também.
A todos com carinho deixo um beijinho




(peço desculpa por só recentemente ter introduzido a opção "traduzir")

Benvinda Neves




Sem comentários:

Enviar um comentário