terça-feira, 6 de agosto de 2013

Como nascem as Estrelas…


Como nascem as Estrelas…

Esta noite vou baptizar estrelas e encher-me de sorrisos.
Uma estrela por cada momento lindo
Que ao lembrar me enche de ternura.

Uma estrela “abracinho”, por todos os abraços gostosos,
Que me fizeram sentir grande e única nos braços de alguém.

Uma estrela “beijinho”, por todos os beijos que me ruboresceram
E acenderam vida, deixando a galope o meu coração.

Uma estrela “festinha” pelo prazer que a pele sente
Quando tocada por mãos que nos arrepiam de emoção.

Uma estrela “paixão” por todas as vezes que o meu corpo se entregou
E foi aceite com desejo
E o céu se incendiou fazendo nascer todas estas estrelas.

Um brinda à noite
E à fantástica magia que trás o amor.


Benvinda Neves
Agosto 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário