domingo, 5 de maio de 2013

Redescoberta da Consciência…




Redescoberta da Consciência…

Consciencializei que os últimos anos têm sido “Turbulentos”
Em lutas internas que tenho travado, comigo mesma,
Nem sempre ganhando a pessoa que sou,
Mas deixando vencer o negativo que deixo que às vezes me invada.

Interroguei-me muito sobre o que quero,
Dado que o que não quero sempre foi certo.

Ontem iniciei o meu novo percurso de vida, 
adicionando a tudo o que acredito,
Uma nova filosofia, chamada REIKY,
Que irá enriquecer e complementar a minha vida.

Deus nunca deixará de ser o ser supremo que me deu vida,
Jesus será sempre um grande exemplo de amor entre a humanidade.
No meu coração haverá sempre aceitação para todos os Deuses de todos os povos,
E para todos os exemplos de homens bons que viveram em função do amor.

Este é como que o compromisso que assumo perante o universo,
De que vou tentar viver cada dia de forma intensa,
Valorizando tudo o que tenho em cada momento presente.

De tal forma estou determinada, que hoje ao espelho,
Olhei dentro dos meus olhos e senti que há uma força diferente
E que consigo fazer com que essa força vá crescer ainda mais.

Vou torna-la grande e deixar que ela me mostre sempre
Que céu e terra nunca estarão divididos,
Porque cada vida existente preenche o espaço entre eles,
Tornando tudo uno – sendo tudo universo.

Ganhei consciência de que todos temos poder sobre a vida
E que esse poder é exercido através das nossas escolhas.
Não tenho duvida que a minha escolha é ser feliz
Sempre grata pelo enorme privilégio que é ter vida.



Benvinda Neves
Maio 2013

(beijinho especial à Maria Inêz Costa - que tive o prazer de ter como iniciadora e orientadora neste inicio de percurso)









Sem comentários:

Enviar um comentário