segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O maravilhoso do mundo é a diversidade...


Têm personalidades diferentes,
por vezes há um "resmungar"
 e um empurra para lá, que este pedaço é meu,
um ou outro olha-me desconfiado e "bufa com força,"
mas de um modo geral são muito calmos.
Um veio à vedação pedir-me festas,
mas sou uma medricas e tenho medo que me morda,
fico só a aprecia-los.

São tão bonitos - pastam por ali,
sob um sol abrasador de quase 40ºc.
Nem sei o que encontram para comer
no meio dos cardos secos - mas eles lá descobrem.

Esta é a Quinta da 
Estação Agronómica de Oeiras.
No terreno contiguo,
dentro da mesma quinta,
 fica o parque de estacionamento do serviço.

O maravilhoso do mundo 
é a diversidade...

É um privilégio podermos ter
 serra, campo, mar e cidade.
Moramos e trabalhamos perto de tudo.









Benvinda Neves





Sem comentários:

Enviar um comentário