quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Islantilla...

Esta é a semana de férias,
que reservo todos os anos para festejar
"em grande" o meu aniversário.

Nada merece ser mais festejado que a Vida.

Há muitos anos que tiro uns dias de férias por esta altura,
para fazer um bocadinho de turismo interno.
Tenho o privilégio de ter dois dos manos 
que me acompanham sempre nestas aventuras,
o mano Chico e a mana Paula.
A mana Paula vem de propósito da Dinamarca,
onde mora, para me dar o grande prazer de a ter comigo.

Este ano tínhamos pensado no Norte do País,
mas como tivemos uma Oferta de alojamento
no sul de Espanha, em Islantilla,
mudámos os planos e resolvemos percorrer o sul 
junto à fronteira, subindo depois 
pelas regiões perto do Rio Guadiana.

Hoje apresento para quem não conheça
Islantilla...
uma localidade da região de Huelva, situada entre
Lepe e Isla Cristina.

Nasceu para ser referencia turística de Huelva
e nesta altura do ano é um lugar muito pacato.

A residência não era das melhores,
mas como diz o ditado:
"Cavalo dado não se olha a dentes"...

Foi interessante conhecer esta zona cheia de 
campos de golfe e hotéis - uma aposta Grande no Turismo.
















(Sem Internet nos apartamentos - não se justifica...)


Benvinda Neves






Sem comentários:

Enviar um comentário