sábado, 7 de novembro de 2015

Grande Obrigada...

Hoje foi dia de "muitos mimos"....

É  a parte mais gostosa do dia de aniversário.

Todos os amigos se lembram de nós e
o sorriso instala-se pela manhã
e só se desfaz no final do dia.

É um dia que gosto muito,
porque adoro a vida 
e porque sinto por palavras e abraços
o quanto os meus amigos me pareciam.

A todos 
e a cada um de forma especial, o meu
 Grande Obrigada
por me oferecerem felicidade
tornando  este dia especial.

Sou grata pela vida 
e por todos os amigos...


os mimos dos manos...

os mimos dos amigos mais chegados...

a prova de que me conhecem e aceitam...

um dia brindado com sol e mar...

Nunca saberei dizer o quão importantes
são os meus amigos.
Mas sei que não imagino a  vida sem eles.


Benvinda Neves





Sem comentários:

Enviar um comentário