segunda-feira, 12 de maio de 2014

Hoje a minha Saudação é para o mundo do Espectáculo...

Hoje a minha Saudação 
é para o mundo do Espectáculo...
fica um brinde especial a todos
os que tentam fazer da vida uma festa
e que contribuem para nos alegrar
nas horas de convívio e lazer.

Deixo também um "sorriso amarelo",
aos mais críticos - aqueles que têm um mundo "pequenino"
e que não admitem que a "diferença" é que torna o mundo interessante.

O erotismo faz parte da natureza humana
e "tempera" a vida - embora haja quem teime em nega-lo.

Tenho pena que a minha pequenina máquina,
não tenha qualidade suficiente para nocturno,
mas fica a "intenção"
 e o meu "brinde ao mundo do espectáculo".

(Costum Café - Nirvana Studios - Barcarena / Oeiras)

































Benvinda Neves


Sem comentários:

Enviar um comentário