quarta-feira, 26 de julho de 2017

Quem fui... ou quem sou?


Reflectindo sobre um comentário
de um amigo "virtual" - que li ontem...

Se há coisas que aprendi com os anos é que:

Não importa muito quem fui,
mas sim Quem Sou.
Que importa se corria, se pulava, se trepava montanhas?
Hoje "andar" faz-me muito feliz.


Não interessa tudo o que tive,
mas sim o Que Tenho.

A vida é uma reaprendizagem diária
em que devemos educar o nosso espírito
para a Gratidão.

Todas as vezes que desistirmos de nós,
é bom pensar:
"se eu não gosto, 
porque hão-de os outros gostar?"

Somos a única pessoa
que viverá connosco cada segundo,
por isso a nossa opinião sobre 
"quem somos e o que queremos"...
é sempre prioritária sobre todas as outras opiniões.

É bom que nos aceitemos 
e vivamos o presente.

É a única forma de sermos felizes.




(imagem tirada pela sobrinha Íris) 

Benvinda Neves

2 comentários:

  1. Tal e qual "Sua Maldade". Lindo o que escreveste, que sempre assim penses. Bjis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada amigo - que se sinta também positivo.
      Um bom fim de dia.

      Eliminar