domingo, 3 de outubro de 2021

Clã das Maravilhosas e Otimistas...

Tenho um grande OBRIGADA,

para deixar às minhas queridas parceiras de caminhada,

pois sem elas não me teria sido possível fazer as descidas.

Tive sempre um ombro amigo para me apoiar

e muitas mãos a amparar a "marrequita / Coxa",

que apesar dos seus 64% de incapacidade,

teima em querer ter direito a tudo.

Amigos - são sempre o nosso grande apoio

ao longo da vida.

Tantas vezes que sem eles não conseguiríamos.

Obrigada Vanda, Belinha e Mena, são o 

Clã das Maravilhosas e Otimistas...

a quem agradeço muito.


Benvinda Neves


2 comentários:

  1. Completamente de acordo minha amiga "Amigos - são sempre o nosso grande apoio ao longo da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem duvida amigo Carlos - sem amigos nunca seriamos felizes.
      Tudo de bom para vocês.

      Eliminar