sexta-feira, 27 de agosto de 2021

"Musica no Parque"...

Decorre ao longo de alguns dias deste mês de Agosto o Festival

"Musica no Parque"...

e ontem foi-me oferecida a possibilidade de assistir:

"Filho da Mãe" e "Deixem o Pimba em Paz".

Gostei mesmo muito da atuação do

musico "Filho da Mãe" - é excecional.

Quanto aos "Deixem o Pimba em Paz",

que para meu espanto tiveram uma audiência apoteótica,

nada a dizer da atuação que foi esmerada. 

Já em relação à maneira como o Bruno Nogueira 

apresenta os companheiros de equipa,

achei de um mau gosto e desrespeito incrível.

Toda a plateia aplaudiu e riu à gargalhada - o que me fez refletir

que "vale tudo para faturar algum". 

Devo ter muito pouco sentido de humor,

porque se trabalhasse com alguém que me dissesse metade,

teria que o mandar às ortigas. 

A voz do grupo é a da senhora, 

que foi a pessoa que ele mais desrespeitou na apresentação.

Chamo a isso "dor ...recalcada" e não humor.

Também uma chamada de atenção para o batalhão de fotógrafos

em pé junto ao palco, sem se preocuparem

se tapavam a visão a quem está a assistir - falta de profissionalismo.

Valeu a felicidade que vi no rosto

do meu irmão Carlitos, que adora estas musicas,

Obrigada à amiga que proporcionou a alegria.









Benvinda Neves


Sem comentários:

Enviar um comentário