terça-feira, 16 de março de 2021

Pormenores do Jardim Municipal de Oeiras...

São os Pormenores que fazem a diferença

e no Jardim Municipal de Oeiras

há pormenores que valem um olhar mais demorado.

Hoje estavam descobertos os azulejos restaurados

e mostram uma fonte e vários bancos muito mais bonitos.

Parabéns às jovens que pacientemente elaboraram o trabalho,

parabéns à Câmara Municipal,

pelo investimento que está a fazer no património da Vila.

Estou ansiosa por ver como vai ficar o Palácio,

depois das obras de restauro.

Pormenores do Jardim Municipal de Oeiras:















Benvinda Neves


2 comentários:

  1. Lindos pormenores minha amiga Benvinda. Gostei de ver os bancos com nomes o dos namorados ou estou a ver mal ou falta o N, quer dizer que talvez não tenha sido recuperado. Pode ser defeito meu de estar com a vista cansada, pela falta dos óculos que ficaram no continente, a velhice é assim eheheh. O esquecimento, e tudo mais. Parabéns pelos lindos registos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehhe... não é da vista cansada, amigo Carlos - falta mesmo, já tinha reparado quando estive lá. Acho que ficou esquecido. Também a recuperação - não é a mais perfeita, pois em alguns lugares nota-se muito a diferença - mas quererem recuperar já é bom e há que incentivar - por isso não fiz esses reparos.
      Obrigada pela "visita" - desejo bom dia.

      Eliminar