sábado, 28 de janeiro de 2017

Reunião de Amigas...é como uma terapia...


Tenho um feitio "tramado"...
mais ao menos aquilo que se costuma dizer:
"como os maluquinhos, que dizem tudo o que sentem"...

Apesar de algumas pessoas já me terem dito
que "isso não é bom - não podemos dizer tudo o que sentimos"...
o certo é que é assim que sou 
e é assim que tenciono continuar a ser.

A grande vantagem - é que não há duvidas 
em relação a quem sou.
Quem me conhece - conhece mesmo
e quem "fica por cá"... fica porque é Amigo.

Amigos - tenho dos melhores, sem duvida alguma.

Hoje foi dia de retribuir um bocadinho 
do carinho que o grupo do "Mulherio" tem por mim.

Amizade constrói-se ano após ano,
nos bons e nos maus momentos 
sempre com dozes de atenção
e aceitação por quem somos.

Reunião de Amigas - é sempre um grande prazer,
como uma "Terapia", 
que nos deixa bem dispostas...







Benvinda Neves



Sem comentários:

Enviar um comentário