quarta-feira, 30 de novembro de 2016

"Sua Maldade"... faz quatro anos


E porque hoje é dia 30  de Novembro,
"Sua Maldade"...
faz quatro anos de existência.

Foi precisamente no ultimo dia de Novembro de 2012
que me lembrei de passar para um Blog
uma montanha de "pensamentos" 
que costumava rabiscar aqui e ali...

Depois achei que queria ilustrar o que escrevia
e comecei por procurar na Net imagens 
que reflectissem os meus sentimentos.

Depressa conclui que 
o sentimento somos nós que colocamos 
e comecei a procurar na rua as imagens que desejava.
Assim nasceu o meu gosto por fotografia
e embora não saiba nada sobre técnica 
é uma grande paixão,
que veio dar cor e sentimento ao Blog.

A todos quanto interagem comigo 
(o bonito numero de 1202 amigos)
 e que me dão o prazer de passar pelas páginas de 
"Sua Maldade"...
o meu Grande Obrigada
pelas 


A todos - GRATA pelo carinho e atenção.


Aqui fica como de costume, o balanço de mais um ano:



As cinco publicações mais apreciadas:






Visualizações por País.


Benvinda Neves



Sem comentários:

Enviar um comentário