domingo, 4 de setembro de 2016

Jardins do Palácio da Presidência da Republica...


Tanto presidente que passou em Belém
e falou de "presidência aberta"...
e finalmente apareceu "alguém"
que "deu sentido às palavras".

Não sou nada politica,
 as minhas escolhas quando voto nunca são partidárias,
mas pelo que me parecem as pessoas que concorrem.
Infelizmente engano-me muitas vezes
ou melhor - "enganam-me" muitas vezes,
pois depois da posse, não cumprem a palavra.

Finalmente temos um Presidente,
o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa,
que me tem surpreendido muito pela positiva.

Afável com toda a gente, simples  e sensivel.
Incansável a percorrer o país 
a abraçar quem foi vitima de tragédia.
Um grande exemplo a seguir.

Uma vez mais os 
Jardins do Palácio da 
Presidência da Republica...
estiveram abertos ao publico.

Ali decorria também uma 
feira do livro 
de autores portugueses.






























Benvinda Neves



Sem comentários:

Enviar um comentário