terça-feira, 3 de setembro de 2024

Ajudar o Tiago...

"Não chorem porque eu morri,
sorriam porque eu tive a oportunidade de viver".
Gravado nesta capa de livro que comprei hoje,
ao colega Tiago Antunes.
Um pensamento muito forte,
que cada um de nós sentirá de forma diferente,
consoante a vivencia e sensibilidade.
Não faço a mínima ideia se vou ou não gostar do livro,
mas fico com a certeza,  só por esta frase,
que foi escrito por alguém que valoriza muito a vida
e que um dia quer ser recordado com um sorriso.
Comprei o livro com o intuito de ajudar o colega Tiago
a adquirir uma cadeira de rodas elétrica,
que lhe permita ter um bocadinho mais de autonomia,
dado que nasceu com Artrogripose Congênita Múltipla,
que lhe afeta os membros superiores e inferiores.
Fiquei muito sensibilizada com a dedicatória que me fez,
onde teve o carinho de me descrever como
"uma luz de alegria e felicidade contagiante".
Às vezes somos tão pouco, mas esse quase nada 
é tantas vezes tão importante.
Que eu tenha o dom de ser como o Tiago me descreveu,
"Alegria Contagiante"...
porque sem duvida que sou das que sorriem 
em agradecimento pela oportunidade de ter vivido.
Para os que passam aqui pelo blog 
e queiram fazer o carinho de ajudar o Tiago a comprar a sua cadeira,
deixo o link de acesso para adquirirem o livro:



Benvinda Neves 

Sem comentários:

Enviar um comentário