sábado, 9 de março de 2024

Fica o meu grande Obrigada ...

São os momentos simples do dia a dia 

que nos tocam o coração e nos fazem felizes.

Logo pela manhã, quando entrei na cozinha para o pequeno almoço,

tinha um docinho em cima da mesa com um postal, 

a desejar feliz dia da mulher - do mano Chico

e é assim todos os anos.

Mensagens de carinho também pelo telefone, 

do mano Mack e da mana Paula.

No trabalho, recebi um abracinho da amiga Belinha,

e uma rosinha feita por ela, acompanhada  de bombons.

São os gestos de carinho do dia a dia que nos fazem sentir bem

e tantas vezes nos confortam nos nossos silencios.

É a presença, o abraço, o beijinho, a atenção, que faz a diferença 

e é tão importante no nosso sentir. 

Olhando para as duas jarras com rosas, 

pergunto quanto tempo dedicou a Belinha aos serões,

a pensar no carinho que levaria a cada colega?

É uma pessoa que está sempre a mimar os que a rodeiam

e a contagiar todos com a sua alegria e carinho.

Não tem preço, 

nem tenho palavras para dizer como me sensibiliza.

Fica o meu grande Obrigada ...

à Belinha e a todas as pessoas especiais,

que tenho a sorte incrível de as ter na minha vida.






 Benvinda Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário