sábado, 2 de setembro de 2023

Estou Feliz, mesmo muitissimo feliz...

Uma foto que como é evidente, não é de hoje,

mas do primeiro dia deste ano, 

para transmitir o estado de espirito presente.

Nem sempre a nossa mente está de acordo 

com o nosso estado físico

e é importante que a gente deixe a mente tomar as rédeas da vida,

sobretudo quando ela nos invade de energias positivas.

Sem novidade para os que me são próximos,

ainda por consequências do antigo acidente,

lá veio mais uma intervenção cirúrgica, desta vez à cervical.

Segundo as minhas contas, se não me engano, 

vou na oitava anestesia geral - sou quase uma recordista.

A boa noticia é que a medicina tem evoluído tanto,

que hoje, tirando as poucas nodoas negras e o colar cervical,

pareço novinha em folha (heheheh) e o pescoço vira à direita.

Estou Feliz, mesmo muitissimo feliz...

Agradeço pela segunda vez ao meu médico,

Dr. Pratas Vital, enfermeira Paula e restante equipa da 

Clinica de São João de Deus, que foram excecionais.

Ao Dr. Pratas Vital - o meu Anjo milagroso, 

em 2006, devo o ter voltado a andar 

e poder continuar a saborear ainda com mais prazer o dom que é caminhar.

Só quem esteve privado de o fazer 

sabe o verdadeiro valor que é poder faze-lo todos os dias.

A todos os amigos o meu grande Obrigada pelas palavras de carinho,

pela força e por nunca me "largarem a mão",

mesmo quando sou arisca e os sacudo, porque não quero incomodar.

Às amigas mais chegadas, não é desta que se livram da "bruxa - mor,"

apertem as sapatilhas que temos umas passeatas em atraso.

Claro que a imagem é mesmo o estado de espirito presente:

feliz, muitissimo feliz...

com a esperança renovada de todas as passagens de ano.


Benvinda Neves 

2 comentários:

  1. Boa noite minha querida amiga, peço desculpa mas nem sabia que tinhas sido operada novamente, mas pelo teu belíssimo texto vejo que estás bem Graças a Deus. Adoro sempre o teu grande enorme positivismo, que sempre assim sejas. Bjis meus e da Irene.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada amigo Carlos, agradeço a si e à Irene.
      Como costumo dizer - "guardemos da vida só o que nos faz bem" . Beijinhos a vocês, cultivemos energias positivas.

      Eliminar