sexta-feira, 24 de março de 2023

Despedimo-nos hoje do Pai...

A "VIDA" é o intervalo 

entre o dia em que nascemos e o dia em que nos despedimos.

Tão rápido passa o tempo

 e com tantos momentos incontroláveis.

Tantas vezes os nossos desejos não passam de sonhos,

tantas vezes que os nossos sonhos são o alimento dos dias.

Despedimo-nos hoje do Pai...

Quero acreditar que Deus o receberá em seus braços

e que o seu espirito se juntará aos que amamos e partiram antes.

Até um dia meu pai,

grata pelo dom da vida e pelos momentos partilhados.

Com amor - despedimo-nos com essa certeza.


Benvinda Neves 

11 comentários:

  1. Anónimo3/24/2023

    Meus sentimentos, amiga! Que vocês superem essa dor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada. A vida é o maior dom que nos é dado - queremos sempre prolonga-la. Obrigada.

      Eliminar
  2. Anónimo3/25/2023

    Os meus sentimentos 🙏

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/25/2023

    Bom dia ❤️meus sentimentos nesse momento de dor,fé.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/25/2023

    Os meus sentidos pêsames, amiga a vida é assim e nós temos que ter força para ultrapassar, beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Agradeço , muito obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/25/2023

    Os meus sentidos pêsames❤️ beijinhos

    ResponderEliminar