domingo, 13 de novembro de 2022

"viagem ao Alentejo, para conhecer Monsaraz"...

Uma vez mais tenho as publicações 

um pouco atrasadas, porque quando fazemos "digressões",

os dias ficam tão preenchidos que é dificil ter tempo para o blog.

Mas aqui estou, para deixar registos desta excelente semana,

que serão memórias, que me farão sorrir mais tarde.

Uma das pequenas maravilhas de deixar escrito e fotografado,

é o "voltar" a reviver aquilo que a mente deixa ténue no tempo.

É também por esse prazer, que digo que tento deixar registado,

apenas o que me faz feliz e me trás boas energias.

Novembro tem por "tradição" uma semana de férias,

que fazemos questão seja dos três manos que adoram viajar.

Tentamos que a mana Paula, que vive há mais de 30 anos na Dinamarca,

conheça também um pouco do nosso belo Portugal.

Desta vez foi ela que escolheu 

"viagem ao Alentejo, 

para conhecer Monsaraz"...

Juntou-se a nós a amiga São, que sendo Alentejana,

não conhecia esta região.

Com dormida em Reguengos de Monsaraz,

a nossa viagem começou precisamente

 pela visita a Monsaraz.

















Benvinda Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário