segunda-feira, 8 de agosto de 2022

"gratidão"...

Quase nunca a vida é aquilo que sonhamos,

mas é sem duvida composta de passado e presente.

Não temos forma alguma de alterar o passado,

mas já que ele nos vai acompanhar até ao fim dos nossos dias,

é bom que tenhamos a maturidade de o aceitar 

e a humildade de reconhecer que foi ele que nos moldou.

O presente é sempre o momento mais importante,

por ser aquele em que podemos fazer a diferença.

Aprendemos todos os dias, ao longo da vida, 

e por muito que vivamos,

 sabemos que  nunca seremos perfeitos.

Com todos os meus grandes defeitos, alguns,

 como a impulsividade (que tanto trabalho me tem dado),

há uma qualidade que me orgulho muito de possuir, 

a "gratidão"...

  Sou imensamente grata a Deus pela vida,

Grata aos meus pais por me terem concebido,

Grata à mãe adotiva por nos ter educado,

Grata às tias por terem criado a instituição,

Grata aos meus irmãos por estarem na minha vida,

Grata aos meus amigos, por todos os momentos a meu lado,

Grata à natureza por me fazer sentir tão viva,

Grata à vida por cada novo dia.

Gratidão e Amor,

são a receita para nos sentirmos bem.



1- Ontem com a mãe Helena e o mano Francisco

2- a semana passada com o pai.


Benvinda Neves


Sem comentários:

Enviar um comentário