quarta-feira, 29 de junho de 2022

"Oh tempo volta para trás"...

Estou de certeza a ficar 

"com ar muito desgastado"...

Ontem o cabeleireiro queria vender-me um batom com ácido,

dizia-me ele que ia pôr-me a boca mais bonita.

Perguntei-lhe que tinha de mal a minha boca?

Meio atrapalhado disse que "nada",

mas os batons com acido estão na moda 

e são aprovados pelo INFARMED - claro que ele quer vende-los.

Hoje tenho uma mensagem da amiga Paula Ramos,

que me oferece umas fotos feitas através da minha foto de perfil,

em que aparece um modelito com menos trinta anos

(São estas aplicações que levam muita gente ao engano).

"Oh tempo volta para trás"...

e dá-me tudo o que perdi... tem pena e dá-me a vida...

que eu prometo voltar a viver tudo a dobrar... ehhehe.

Obrigada pela surpresa, amiga Paula,

seria sem dúvida "uma miúda muito gira".






Sem comentários:

Enviar um comentário