segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Em busca da juventude...


"MADRINHA...
não está a usar os cremes
que lhe ofereci... e olhe que faz mal,
quando os usar,
 garanto que fica 20 anos mais nova"...

Assim me ralhou a afilhada Edna,
cheia de razão quando descobriu que os 
cremes ainda estavam por usar.

Juro que até gosto muito de cremes,
gasto-os como água...

Mas aquele conjunto trazia uma máscara,
que me obriga a esperar 15 minutos,
antes de lavar a cara. 

Sou "alérgica" a  tudo o que me obriga a esperar...
Detesto esperar...

Bem, mas aquela frase mágica,
 dos 20 anos mais nova,
ficou a cantar-me no ouvido 
e lá estou a seguir os conselhos da bela afilhada.

Esperar por esperar...pinta-se tudo de uma só vez.



 
Não sei se no fim destas "figuras"...
estou psicologicamente preparada
para ficar com a mesma idade...
(ehehhe....)



 
Que venham lá os 20 anos a menos,
que a gente adorava ficar jovem para sempre...
 
Obrigada afilhada por quereres
bela a tua madrinha.
 

Benvinda Neves
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário