domingo, 23 de abril de 2023

"admiro e amo a querida Paula Moniz"...

 Quem me conhece sabe que tenho o 

grande defeito ou a grande qualidade (depende do gosto)

de ser direta e dizer o que sinto e penso.

A nenhum amigo próximo, é omitido o 

quanto os aprecio e a razão porque me são queridos.

Hoje, quero deixar em registo o quando 

"admiro e amo a querida Paula Moniz"...

Os heróis, não usam capas ou vestimentas especiais,

não têm varinhas de condão ou maquinarias para magia.

O Heróis aceitam quando lhes é diagnosticada a doença,

mesmo que seja pela segunda vez,

arregaçam as mangas, não perdem o sorriso, nem a atitude positiva

e ainda dão animo aos que os rodeiam, mostrando 

que a vida é a melhor das dadivas.

À minha querida amiga Paula, 

porque como ela me dizia ontem,

sou a amiga que estive em mil momentos da sua vida,

deixo escrito o quanto a aprecio e Admiro

pela força da natureza que é, pela alegria contagiante

e lição de vida para todos os que fraquejam.

Que esse Sorriso continue a ser o 

teu cartão de apresentação.

Abraço forte e melhoras, querida Paulinha,

 gosto tanto, tanto de ti.






Benvinda Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário