segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"Dia Mundial da Fotografia"...


Assinalando do 
"Dia Mundial da Fotografia"...

Ler, escrever, viajar e Fotografar,
fazem parte dos meus grandes prazeres.

Com uma máquina fotográfica na mão
(por pequena que seja, que é na maioria das vezes o caso),
nunca me sinto só.

As imagens além de servirem de memória,
ensinaram-me a observar e a amar 
mais o mundo que me rodeia,
contribuindo sem duvida alguma,
para tornar maior e mais sólido 
o meu mundo interno.



(imagens em que fui surpreendida - quase todas da autoria 
da amiga Nela Gomes)


Benvinda Neves


3 comentários:

  1. Belíssimo texto amiga para o que sentes do teu ser, adorei ler. Continuação de bons registos seja com a máquina que for, Bjis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/19/2022

      Obrigada amigo Carlos. Tenho a certeza que em breve sr vai dedicar mais ao prazer de fotografar, pois vai ter muito mais tempo - e vai sentir exatamente o mesmo que eu sinto.
      Beijinhos a vocês, felicidades.

      Eliminar
    2. Muito obrigado é isso mesmo. Tudo de bom para ti, hoje e sempre. Bjis meus e da Irene.

      Eliminar