sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Imagens bonitas de Oeiras...

Primeiro dia de mais um período de confinamento,

para controlo da pandemia, que continua a subir,

tanto em contágios, como em vitimas mortais.

Asseguramos serviços mínimos, 

para que o país não pare. 

 Estamos todos conscientes da gravidade,

tanto em relação à saúde como à economia.

O mundo está "muito ferido"

e vivem-se dias de medo e solidão,

com consequências enormes na saúde mental.

Ruas vazias, salas vazias, afastamento, isolamento,

cobertura do rosto - medidas necessárias,

mas que transformaram os nossos dias em clausura

e nos deixam a todos com os "nervos à flor da pele".

É  preciso mantermos a capacidade de 

juntar "prazer e dever" - a caminho do trabalho:

Imagens bonitas de Oeiras...









Benvinda  Neves

4 comentários:

  1. Oito belos registos minha amiga. Um texto de pura realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada amigo Karf. Muito contente que tenha voltado aos seus simpáticos comentários. Muito grata.
      Bjs a vocês, bom fim de semana para o Café Bar da Guida.

      Eliminar
  2. Muito obrigado "Sua Maldade e igualmente". Com um PC naquele estado, foi a única coisa que me retirou um pouco de sossego no meu paraíso. Tinha tempo para tudo e mais alguma coisa mas fiquei muito privado pela lentidão e pelas teclas do pc. mas tudo tem o seu tempo de vida. Agora com o tlm não dá mesmo para a minha maneira de ser além de me cansar muito os meus olhos. Continuação de bons clicks e muita saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada amigo. Também preciso de PC para vir à net e para gerir o Blog. Até porque o blog no telemovel tem uma apresentação horrivel - que não tem nada a ver com a apresentação que escolhi para pc.
      Desejo bom fim de semana. Bjs a vocês.

      Eliminar