sexta-feira, 3 de abril de 2020

Libertemos os sonhos...


Apesar de estar em tele trabalho, 
faço questão de manter rotinas,
porque ajudam a gerir e rentabilizar o tempo.
A semana foi bastante trabalhosa
e muito produtiva.
Fechei com a sensação de dever cumprido,
o que me faz sentir bem.

Após entregar o ultimo trabalho, fui até à varanda 
e vi o maravilhoso dia que está.

Que faria eu numa sexta feira como esta,
ao fim do dia?

Claro que iria passear 
Junto ao Mar do Guincho...

E cá estou a "viajar virtualmente"
enquanto me contento com o sol da varanda
e as fotos de um mês atrás, num dia assim azul.

Livres os nossos pensamentos,
que nos levam ao  mundo que amamos
e nos renovam a esperança em dias melhores.

Libertemos os sonhos...












Benvinda Neves


2 comentários:

  1. Belos registos minha amiga "Sua Maldade. Tem um bom fim de semana. Bjss.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Carlos.
      Faço para que sejam diferentes da semana - ou acabaria por não fazer sentido. Durante a semana tenho-me vingado a trabalhar. Rende imenso - porque não somos interrompidos.
      Bjs, tudo de bom para vocês.

      Eliminar