quarta-feira, 8 de abril de 2020

Amizade não tem egoísmo, nem em momento de crise...


É nas mensagens mais simples,
que percebemos muitas vezes
o "quanto gostam de nós".

Desde que estamos em quarentena, 
tenho o cuidado de ligar mais vezes
para alguns amigos que sei que estão sozinhos
e para os que adivinho,
 "têm muita dificuldade em ficar em casa."
No topo dessa "minha lista,
está a amiga São.

Há três ou quatro dias,
fui surpreendida quando me disse:
"ai amiga, tenho pensado tanto em ti...
Se para mim é tão dificil estar em casa,
nem imagino o dificil que será para ti"...

Rimo-nos imenso...

Mas esta simples frase 
em troca da minha preocupação,
significa que 
Amizade não tem egoísmo,
nem em momento de crise...

Beijinhos São,
"porta-te bem" amiga,
 porque gosto muito de ti.


Benvinda Neves




Sem comentários:

Enviar um comentário