sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Da ultima visita a Évora...


Tenho sempre muito mais imagens,
que as que consigo publicar.
As de hoje, foram tiradas no inicio de Janeiro
na ultima visita a Évora...

Cidade bonita, 
que não tem culpa do dia atribulado que vivi.
Só hoje as imagens, 
porque às vezes demoro a "fechar capítulos",
mas se sou lenta na decisão,
quando a tomo, é com a certeza.

Bonito o Centro histórico,
sempre cheio de vida.

Pergunto-me se a vida assim tão mais calma,
nestas cidades pequenas 
será sempre uma bênção,
ou não terá muitos dias em que a calmaria
invade a alma de solidão?





















Benvinda Neves



2 comentários:

  1. Adorei ver todos os dezanove registos. Parabéns minha amiga. Respondo á pergunta que fazes, pode ser pela minha idade, mas para mim é uma bênção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim - um pouco de calma faz bem. Apreciamo-la melhor com a idade - quando deixamos de ter pressa de viver.
      Ou quando tomamos consciência que a vida passa depressa demais.
      Boa semana, caro Carlos.

      Eliminar