domingo, 9 de setembro de 2018

A Lagoa Azul...


Os sons da natureza ao amanhecer...
são de uma harmonia, que nos enche a alma.

Adoro o "acordar" do mundo,
aquela hora em que ainda não há barulho de carros
e de gente apressada.

Nós humanos, transformamos a paisagem,
em todos os sentidos - até no auditivo.

A Lagoa Azul...
ao amanhecer, é um lugar ainda mais belo,
escutamos os "nossos silêncios",
por entre as melodias das aves.

Sou uma madrugadora
e em momentos como este,
sinto-me presenteada...

















Benvinda Neves



2 comentários:

  1. Pura verdade o que dizes em todo os texto "ao amanhecer, é um lugar ainda mais belo,escutamos os "nossos silêncios", por entre as melodias das aves." salientei este porque é mesmo só quando já estou fora por de casa por volta volta das 6h 15m, eu ouço tanto chilrear dos pássaros, que depois do ruído sonoro não ouvimos mais durante o dia, e eu estou numa Aldeia que os politicos por teimosia colocaram o nome de vila. Feliz semana e parabéns por todos os registos e texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada amigo Carlos
      Gosto mesmo muito do silêncio das madrugadas.
      O nosso mundo já está tão sonoramente poluído que quase nos esquecemos dos sons da natureza. O cantar das aves ao acordar, o som do vento ou dos patos a deslizar pela lagoa - é mesmo lindo.
      Beijinhos, dia feliz e feliz semana.
      Obrigada pela partilha do comentário.

      Eliminar