sexta-feira, 1 de junho de 2018

Belíssimo Mural...


Olhando esta nova "galeria de arte",
ocorre-me pensar que 
não somos donos de nada, 
muito menos dos nossos sonhos...

Belíssimo Mural...
que nasceu junto ao mercado de Carcavelos.

Embora ainda não esteja concluído,
hoje não resisti a parar para melhor apreciar.

Admiro cada vez mais a arte urbana
e  penso que é uma forma 
de dar oportunidade a alguns artistas 
que vivem no anonimato.

Cada vez mais vemos trabalhos estupendos
que revelam um talento enorme.
A proporção da "escala", 
os pormenores e as mensagens,
que cada artista pretende passar,
fazem-me admirar cada vez mais estes trabalhos.

Uma vez um amigo pediu-me 
que desenhasse e pintasse um cenário 
para um palco de teatro.
Tive imensa dificuldade para calcular 
as imagens num tamanho tão grande.
Usei uma quadricula e mesmo assim, 
não fiquei satisfeita com o trabalho final.

A facilidade com que os vejo pintar, fascina-me...
Gosto muito deste novo mural.




















Benvinda Neves



Sem comentários:

Enviar um comentário