domingo, 14 de maio de 2017

Parabéns aos manos Sobral....





Não sou de seguir "estrelas ou celebridades"...
Nunca fui - nem na juventude, 
que é quando a maioria tem referencias 
que segue como ídolos.

Também não sou de ler revistas "cor de rosa",
com histórias dos colunáveis e suas fatiotas.
Nunca sei quem é quem,
que participou na novela x ou no programa y.

Os meus interesse televisivos passam 
pelas noticias, reportagens, um bom filme 
ou documentários.

Mas hoje não posso deixar de registar
  a vitória dos manos Sobral... 
ontem no Festival da Eurovisão.

Uma canção com uma letra bonita,
escrita pela Luísa Sobral
e cantada com toda a alma pelo Salvador Sobral.

Ao vê-los na TV, a receber a noticia da vitoria,
com a incredibilidade das pessoas simples,
a minha memória trouxe-me imagens 
que presenciei por duas vezes.

A sala do clube da
 Aldeia de Crianças SOS de Bicesse
e a Luísa Sobral sentada com uma viola na mão,
rodeada de crianças e jovens barulhentos
que se atropelavam para estar com ela 
naquela hora de voluntariado.

Fiquei contente, muito contente com 
o primeiro lugar para esta canção 
que diz que ninguém ama sozinho
e que diz também que às vezes estamos 
dispostos a amar pelos dois.

Pessoas boas - merecem 
momentos de reconhecimento.

Parabéns aos manos Sobral....






Benvinda Neves

Para quem quiser escutar - é linda:




Sem comentários:

Enviar um comentário