sábado, 25 de março de 2017

O Milagre que é a Vida....


Hoje depois de visitar um amigo 
que está internado no hospital por doença,
fui despedir-me do dia no 
Guincho, na Praia da Cresmina...

Tão linda esta despedida.

Os meus pensamentos misturaram o que conversei
com o amigo doente,
com a intensidade deste fim de dia
e fez-me reflectir sobre a importância da dor.

Não queremos de forma alguma sofrer...
mas não tenho duvida que a dor
nos leva a ver a vida mais profundamente
e lhe dá um significado diferente.

Quem sofre - toma ainda mais consciência 
do Milagre que é a Vida....

Dedico esta minha página de hoje
ao meu amigo Paulo Alexandre,
(que de certo não passa por aqui - nem sabe que a página existe)
que a sua dor se transforme 
em Amor à Vida.







Benvinda Neves




Sem comentários:

Enviar um comentário