quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Surpresa mais LINDA...





As cores quentes do Brasil entraram hoje porta dentro.
Chegaram via correio,
numa caixa amarela que dizia "frágil"
e com remetente de Belém do Pará.

Surpresa mais LINDA...

das Amigas Alda e Vi - que embora 
não me conhecendo pessoalmente,
me oferecem um carinho muito especial
partilhando uma  Amizade que tem crescido com o tempo.

Obrigada, queridas manas

Gostei tanto - fiquei tão sensibilizada e tão "sem jeito" 
de saber como agradecer o miminho.
Abraço bem grande
para atravessar o oceano e chegar até vós.

Muito obrigada pelo Carinho,
que vai ficar precisamente onde fotografei,
no hall à saída do meu quarto
e que vos trás até mim cada vez que olhar
as cores vibrantes do vosso Belém do Pará.

Beijinhos amigas...


Benvinda Neves





Sem comentários:

Enviar um comentário