sábado, 18 de junho de 2016

Parabéns e melhoras... amiga São.


Todos os nossos Amigos são especiais...
e gostamos de uns por uma razão 
e de outros por outra - com a certeza
que todos somos únicos.

A amiga São faz anos hoje
e como de costume, 
combinou-se um almoço para festejarmos.

Na hora combinada, à entrada do restaurante,
a São deu uma monumental queda,
ficando deitada no chão, numa poça de sangue
de um golpe que fez na cabeça.

Lá foi a nossa São de ambulância para o hospital,
acompanhada com o seu Zé.
Eu segui de carro e acompanhei-a na entrada.

Entretanto disseram-me que tinha que sair,
porque naquela sala de dentro só podem permanecer os doentes.

Mas quem espera "desespera" e como não havia novidades,
volta e meia ia lá espreitar.

Eis que oiço a nossa São dizer à equipa de serviço:
"Queria pedir um favor:
 os senhores não me querem remendar
aqui esta coisa? 
É que eu hoje faço anos
 e tenho 10 pessoas
sentadas na mesa à minha espera...
além de que estou cheia de fome".

Saí a rir - só mesmo a nossa São. 

Para a querida Amiga,
uma vez mais os meus Parabéns 
e desejo de melhoras

que a vida nunca te roube o humor,
a saúde, os Amigos e as 
Almoçaradas.

Beijos amiga.

(o registo, para mais tarde recordares...)







Valente -  como se comprova, saiu do hospital
e fomos festejar ...


Benvinda Neves



Sem comentários:

Enviar um comentário