domingo, 31 de maio de 2015

"Amizade e Natureza"- sem elas não saberia viver...

Hoje numa de "narcisista",
uma página de mim,
sem que as fotos sejam minhas
(excepto duas).

As fotos são do Paulo Simão,
 filho de uma grande amiga de infância.

Para deixar em registo fotográfico,
o que nos vai ficando guardado no coração.

Duas coisas que adoro
e são essenciais à sobrevivência:
"Amizade e Natureza"
sem elas não saberia viver.

A elas me dou de alma e coração
sempre que tenho uns minutos livres.



Um passeio que começou com pique -nique 
numa visita à Grande Lezíria de Vila Franca de XIRA,
para observação de aves - Estuário do Tejo - "EVOA"...





Passou depois pela Serra de Sintra...





Seguiu-se a praia do Guincho
 e terminou nas falésias da Guia em Cascais.

Sinto-me Grata e Feliz  por mais um dia estupendo...

Benvinda Neves



Sem comentários:

Enviar um comentário