quinta-feira, 7 de maio de 2015

A importância das palavras...




A importância das palavras...


Fui educada a dar grande importância à palavra
e a compreender o seu poder.

"Não digas o que não sentes ou não podes cumprir"...
"Uma palavra dita, não pode ser devolvida"...
"Uma calunia, é como lançar penas do cimo da torre de uma igreja, 
em dia de vendaval"...
"Um Homem só deve ter uma palavra - a verdade"...
"A tua  palavra define quem és"...
Etc...etc...

Às vezes não pensamos na importância das palavras,
mas elas têm o poder de modificar a Vida.

Há palavras que valem mais que aquilo que pensamos.
Sobretudo quando por "coincidência" surgem
em momentos de fragilidade ou maior stress.

Hoje recebi de amigas diferentes
(uma a morar longe, outra perto)
duas mensagens
com "Palavras" que me encheram a alma.
Assim, sem esperar, sem razão especial,
Afecto e muito, mesmo muito Carinho.
Sabe tão bem...

Deixou-me (uma vez mais) 
a pensar no numero de vezes
que não dizemos aos outros
a importância que têm na nossa vida.
Na cobardia escondida no silêncio,
por não pensarmos 
na Importância das Palavras.


Benvinda Neves







Grata - uma grande gratidão,
aos Amigos chegados,
 que escolheram amar-me,
apesar de todos os meus grandes defeitos.
Sinto que tenho a felicidade de ser uma privilegiada.


Benvinda Neves



Sem comentários:

Enviar um comentário