sábado, 27 de dezembro de 2014

Parque Florestal de Monsanto - Lisboa

Parque Florestal de Monsanto - Lisboa

O que fazemos no inicio do dia,
influência o resto do nosso dia  (esta é uma teoria minha).
Gosto de me levantar cedo e de preferência iniciar o dia
em contacto com a natureza.
Enche-me de boas energias e dá-me prazer.

A minha escolha de hoje andava a bailar no meu espírito
há algum tempo, pois é um lugar onde passo 
quase todas as semanas
 e que raramente tenho tempo para parar.
Mas que de passagem tinha visto,
que está vestido de mil cores,
com uma beleza exuberante.

É a grande floresta de Lisboa,
o "pulmão da cidade", como lhe chamamos.
Cobre toda a serra do Monsanto e desce
até quase ao Rio Tejo.
É um lugar magnifico, cheio de opções 
para actividades ao ar livre.
Um sitio onde se reúnem muitas famílias
durante os tempos de lazer.

Ver o dia amanhecer cá do cimo da serra,
ao som do canto dos pássaros,
no meio de uma luxuriante vegetação,
é simplesmente estupendo.

Foram 3,30h de caminhada,
 sem se dar conta do tempo...


















































Benvinda Neves



Sem comentários:

Enviar um comentário