sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Uma hora de "luxo"...



Uma hora de "luxo"...

Adoro uma boa massagem...
hummm....sabe divinamente,
relaxa-me o corpo e acalma-me a alma.

É um dos raros luxos com que me "mimo"
e daquelas coisa boas que digo e repito,
se pudesse "fazia todos os dias".

Mas não posso,
não são compatíveis com o meu parco orçamento.
Daí que usufrua apenas um dia por semana.

Essa hora de "Luxo",
vale bem o custo que tem.
Ali deixo o peso do stress,
as dores do meu corpo cheio de mazelas
e esvazio, ainda que por momentos, a cabeça.

Livrar-me da roupa,
deitar-me num lençol imaculadamente branco,
escutar os sons relaxantes da água a correr
e ser massajada por mãos sabias,
que adivinham onde devem estar,
- juro que é divino.

Deixo-me  ir,
até quase adormecer...
e saio renovada.

Hummm...
Há coisas a que deveríamos ter direito
todos os dias....

Benvinda Neves
Outubro 2014



Sem comentários:

Enviar um comentário