terça-feira, 23 de setembro de 2014

É muito bom poder andar... faz-me feliz.

Nunca fui de me preocupar com o futuro.
Normalmente absorve-me o presente
e vivo para cada dia.
Este estado de alma, 
acentuou-se ainda mais depois do acidente. 
Sempre muito grata
 por cada momento que me faz feliz,
tentando apreciar o mais possível o que me é dado.
Adoro os passeios ao fim do dia
e em dias lindos como o de hoje,
lembro-me que é uma "graça maravilhosa"
Poder Andar...
Nunca nos lembramos do bom que é 
usufruirmos do que é "normal",
excepto quando somos privados desse "dom".
Hoje, porque me soube especialmente bem caminhar,
lembrei-me dos (quase) dois anos que estive sem o fazer.
É muito bom poder andar... faz-me feliz.

- Paredão São João/Estoril - 



























Benvinda Neves


(Uma temperatura boa e um fim de dia maravilhoso,
para primeiro de Outono)


Um bonito dia que se despediu assim...


Benvinda Neves


Sem comentários:

Enviar um comentário