domingo, 31 de agosto de 2014

“Blog Day”...





“Blog Day”


Hoje é o “Blog Day” – o dia que nasceu para que os bloggers ajudem a publicitar os Blogs que gostam.

A convite da “Revista de Blogs”http://www.revistadeblogues.com ), onde inscrevi há uns meses “Sua Maldade”…http://bcpvneves.blogspot.pt/ ), aqui estou a aceitar o desafio de divulgar alguns dos Blogs que sigo.  

Será que tenho Blogs que me inspiram?
Não, mas tenho Blogs que acompanho e que vou “espreitando” todas as vezes que há publicações - assim como quem lê as "gordas" dos jornais diários.
Uns porque são da autoria de conhecidos, outros porque gosto dos temas abordados e assim surgiu uma lista de 16.

De uma forma geral gosto de Blogs com "sentimentos" - quando o sentimento e a imagem se associam, ainda melhor.
Vou escolher de entre todos, 3 – assim como quem sobe ao pódio e recebe ouro, prata e bronze.

1º Lugar  .cnunes@ - nem sei como cheguei a este Blog, já não me recordo bem, creio que foi numa publicação que vi no Facebook .
Gosto muito do que publica - tem fotos estupendas e uma forma prática e concisa de dizer o que sente.
- Medalha de ouro.

2º Lugar  Claudiaroma - sempre imagens espectaculares e uma sabedoria inesgotável em relação a aromas e benefícios das plantas.
Cheguei ao Blog através de uma publicação também do Facebook.
- Medalha de prata.


3º Dolce Far Niente – mais ao menos um “diário” de uma senhora que aos 40 redescobre a vida.
Vinha publicitado numa revista do trabalho e por curiosidade acrescentei à minha lista de Blogs, pelo que passei a ver as actualizações diárias.
Embora o "conteúdo" seja frugal, admiro sempre muito quem não tem medo de se expor e tem coragem de dizer o que sente.
Vivemos num mundo de muito fingimento, em que as pessoas escondem as suas vidas e  os seus sentimentos – aprecio as excepções e a dona deste Blog é uma delas.
- Medalha de bronze.

A todos o meu desejo de que os seus Blogs continuem a ser motivo de prazer para os próprios e para quem os lê.

Aprendemos sempre alguma coisa quando “escutamos” os outros.


Benvinda Neves
31 Agosto 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário