Google+ Badge

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um campo único em cada dia...



Um campo único em cada dia...


Pintei flores por todo este campo
Que é o meu peito, 
Na esperança que as vejas
E gostes das cores.

Escolhi plantas campestres,
Para que seja apetecível.
Como um prado,
Salpicado de delicadeza e suavidade,
Desejando que,
Como eu gostes do aroma.

É um campo imenso,
De sonhos e desejo,
Onde o cheiro nos dá vida
E as cores se multiplicam,
Fazendo crescer a vontade,
Tornando eterno e único cada momento.

Sossega sobre o meu peito, 
No afago e aconchego dos meus braços,
Respira profundamente,
Sente a força e a alegria da vida.

Tenho muitas cores,
Cores infinitas…
Capazes de pintar flores,
Sempre lindas e diferentes.

Transformo em único
O campo de cada dia.

Benvinda Neves
09 Maio 2013

(para um amigo especial, a quem deixo 7 beijos...)