domingo, 17 de fevereiro de 2013

Beijos...


Beijos...












Quando Não se chega ao coração...

OS beijos são apenas o inicio do caminho,
de quem corre para o vazio.
Os corpos sons de uma orquestra desafinada,
que se cala antes do ensaio final.
O momento - recorda-se com a insatisfação do artista
que conseguiu criar arte,
mas não encontra alma na sua obra.

Se tivesse tocado teu coração,
teria sido como um rio de fogo
que te Incendiaria de desejo.

Teu corpo arderia Incontrolável,
até que se consumisse a vontade,
e renasceríamos
como se aquele tivesse sido o dia da nossa origem. 

Se tivesse tocado teu coração,
saberias descrever-me,
quando teus olhos se fecham.
Saberias o meu cheiro,
a que sabe minha pele
e como sorriem os meus olhos,
quando me invade a paixão.

Se tivesse tocado teu coração,
saberias que o mundo por vezes se cala,
que a música nasce nesses instantes
e que beijos não são o inicio nem o fim,
mas o caminho.

Benvinda Neves
17 Fevereiro 2013






2 comentários:

  1. Os beijos são o pão do Amor... o batom... a manteiga...

    ResponderEliminar
  2. hahahah Joaquim, só tu para te lembrares do batom...não quero nem imaginar o que te fez lembrar...
    Ficaste muito lambuzado de "manteiga"????? hahahha...malandreco.
    Beijinho,sem batom.

    ResponderEliminar